HISTÓRIA

Compartilhe

HISTÓRIA

Quando nasceu, em 2003, a 100% Eventos oferecia apenas cadeiras do modelo Itália (ou Tiffany) para locação. Vindas da Europa, logo se tornaram as mais requisitadas de São Paulo para as festas e casamentos.

Com o passar do tempo, as sócias Paola de Picciotto e Flávia de Picciotto Terpins perceberam que o mercado era carente e decidiram expandir seu negócio, passando a oferecer não só cadeiras, mas também, mesas, bares, lounges, mesas de doce e todo o tipo de móvel que compõe uma festa.

Em 2006, e já com um dos maiores e melhores acervos de todo o país, a 100% Eventos passou a oferecer 'montagens especiais', como palcos, passarelas, cortinados, fechamentos, pisos elevados, etc. Foi um grande passo visando atender o cliente como um todo.

Em 2009, participou da fundação a ABRA FESTA, a Associação dos Profissionais, Serviços para Casamentos e Eventos Sociais, que regulamenta as empresas do ramo e estabelece e controla os códigos de conduta na relação cliente-fornecedor. Paola de Picciotto, sócia da 100% Eventos é vice-presidente e membro fundador da Associação.

Hoje, depois de uma década no mercado, a 100% Eventos se firmou como uma das maiores empresas de locação de móveis da América Latina, com mais de 20 mil peças em um acervo que atende das pequenas reuniões às grandes comemorações.